POLÍTICA DE RESERVAS

PAGAMENTOS, CANCELAMENTOS

 

PONTO 1 – VISITAS         

A Torre, Museu e Igreja dos Clérigos encontram-se abertos para visitas.

Pode consultar os horários e bilhetes no nosso site. Para adquirir o bilhete de entrada na Torre e Museu dos Clérigos pode escolher a aquisição presencial ou através das plataformas eletrónicas, nosso site ou em alguma plataforma cuja relação de parceria fora aprovada.

 

PONTO 2 - RESERVAS

As vistas à Torre e Museu dos Clérigos são realizadas através de uma marcação prévia de horário mediante disponibilidade. Pode conhecer a disponibilidade do acesso ou presencialmente ou através das plataformas eletrónicas, nosso site ou em alguma plataforma cuja relação de parceria fora aprovada.

Caso opte pela reserva online vai no imediato escolher o dia e a hora da visita, mediante a disponibilidade de data e hora existente. Seguidamente vai receber no email que facultou, o comprovativo de compra bem como o ticket para a entrada.

Tratando-se de grupos escolares, universitários ou outros, deve contactar o departamento de reservas da instituição, enviando um email para info@torredosclerigos.pt, ou registando o formulário de visita no nosso site.

 

PONTO 3 - ACESSOS

- O visitante deve cumprir a data e a hora do bilhete que comprou. Deve chegar cerca de 10 minutos antes da hora marcada. Existe uma tolerância de 5 minutos após a data e hora do bilhete para aceder à Torre e Museu dos Clérigos, sob pena de ser impedido o acesso e sem direito a reembolso.

 

PONTO 4 – PAGAMENTOS

- A Irmandade dos Clérigos aceita para compras presenciais numerário, cartões de débito e crédito, mbway e paypal.

- Os pagamentos de produtos e/ou serviços adquiridos na nossa loja online podem ser efetuados mediante cartões de débito e crédito e paypal.

- Os pagamentos mediante transferência bancária apenas serão considerados mediante o envio do respetivo comprovativo indicando o motivo da transferência e assim que, se confirmar que a mesma foi concretizada.

- Os pagamentos por transferência bancária para visitas à Torre e Museu dos Clérigos devem ser realizados com pelo menos 72 horas de antecedência e apenas são considerados mediante o envio do respetivo comprovativo indicando o motivo da transferência e assim que, se confirmar que a mesma foi concretizada. Caso tal não ocorra, reservamos o direito de não considerar a reserva validade e não permitir o acesso à Torre e Museu dos Clérigos.

 

PONTO 5 – CANCELAMENTOS DE BILHETES

- Os cancelamentos para visitas à Torre e Museu dos Clérigos devem ser efetuados com pelo menos 48 horas antes da data e hora da visita. Caso não se verifique o cumprimento deste período, o bilhete não é reembolsável e é considerado como não tendo aparecido.

- Cancelamentos de compras de bilhetes para visitas à Torre e Museu dos Clérigos efetuadas para o próprio dia ou seguinte (com pelo menos 48 horas) não são reembolsáveis.

- A devolução dos bilhetes das visitas à Torre e Museu dos Clérigos ocorre no prazo de 7 dias úteis, utilizando o mesmo meio de pagamento, salvo alguma exceção alheia à Irmandade dos Clérigos.

 

PONTO 6 – CANCELAMENTOS/DEVOLUÇÕES DE MERCHANDISING

- A devolução de qualquer produto de merchandising da Torre, Museu e Igreja dos Clérigos deve ocorrer no prazo de 14 dias após a data de compra.

- A devolução do produto de merchandising deve ocorrer dentro da sua embalagem original e sem sinais de uso ou utilização.

- A devolução tem de ser paga pelo adquirente do produto. Assim que a mesma chegar às nossas instalações e após confirmação de que está em conformidade, a Irmandade dos Clérigos procede à devolução do montante pago utilizando o mesmo meio de pagamento, no prazo de 7 dias úteis, salvo alguma exceção alheia à Irmandade dos Clérigos.

- A devolução de merchandising adquirido na loja física deve ser efetuada sem sinais de uso ou utilização, na sua embalagem original e no prazo de 14 dias após a data de compra.

 

PONTO 7 – VOUCHERS

- O visitante que seja titular de um voucher de acesso à Torre e Museu dos Clérigos tem de o apresentar fisicamente ou digitalmente na bilheteira, para serem trocados pelos bilhetes oficiais.

- A Irmandade dos Clérigos reserva-se o direito de impedir o acesso, na hora e data pretendida caso não seja possível no momento. Caso, tal aconteça, o voucher não perde a sua validade.

 

PONTO 8 – ENVIOS

- Após a boa compra dos bilhetes das entradas para a Torre e Museu dos Clérigos, automaticamente vai receber o comprovativo de pagamento e bilhete no email que indicou no momento da reserva.

- No caso de produtos de merchandising, os envios ocorrem até, pelo menos, nos próximos 5 dias úteis apos a data da compra.