Comemoramos o melhor ano de sempre com entradas gratuitas

É com enorme prazer que divulgamos o número de visitantes referente ao ano de 2017 – 665.785 pessoas visitaram os Clérigos, um aumento de 7% em relação ao ano anterior, ano que já tinha atingindo um número surpreendente de visitantes, 625.000.

Para assinalar este novo record absoluto de visitantes, no dia 14 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, inicio do Tempo da Quaresma, dia também evocado para os Santos Cirilo e Metódio, e mediaticamente dia de São Valentim, vulgo Dia dos Namorados, a entrada nos Clérigos é gratuita durante todo o dia (09h00 às 19h00)

“Este ano teria sido perfeito a todos os níveis caso não tivesse ocorrido a morte do nosso Bispo, o muito saudoso e querido D. António Francisco dos Santos, Bispo do Porto, por inerência nosso Presidente Honorário. Em conjunto com a Misericórdia do Porto e com o Palácio da Bolsa (Associação Comercial do Porto) criamos um Prémio no valor de €75.000 com o seu nome. Outras iniciativas ocorrerão em cooperação com as Dioceses de Lamego, Braga, Aveiro e Porto. Uma palavra de gratidão a toda a equipa dos Clérigos, a todos quantos nos visitaram, e de um modo especial aos media que nos acompanham e divulgam as nossas iniciativas junto do grande público”, P. Américo Aguiar, Presidente

Pode aqui conhecer mais informações do balanço sobre o ano de 2017.

Notícias e Eventos