Irmandade dos Clérigos entrega donativo ao Fundo Social dos Bombeiros

[editado em 19.8.2019]

A Irmandade dos Clérigos realizou a iniciativa solidária de agosto em prol do Fundo de Proteção Social do Bombeiro, onde foi possível angariar a verba de 22.733,00€, como resultado da bilheteira e da generosidade dos nossos visitantes, nacionais e estrangeiros, entre os dias 16 a 18 de agosto.

 

________

16.8.2019

Dando continuidade às iniciativas solidárias que a Irmandade dos Clérigos tem vindo a desenvolver, desde 2015, o mês de agosto é dedicado ao Fundo de Proteção Social do Bombeiro.

Assim, o valor da receita proveniente das entradas nos Clérigos dos dias 16 a 18 de agosto, serão revertidas, na totalidade, em prol dos bombeiros e suas famílias.

Com este donativo a ser entregue ao Fundo de Proteção Solcial do Bombeiro, a Irmandade dos Clérigos está a contribuir para o paoio apoio a situações de acidente ocorridas ao serviço dos Corpos de Bombeiros, bem como, no apoio social, sendo beneficiários desse fundo, para além dos bombeiros, o cônjuge ou pessoa em união de facto, parentes em linha reta e em linha colateral, adotados e tutelados, crianças e jovens confiados por decisão judicial ou administrativa.

Uma sugestão para nos visitar e ser solidário!

Notícias e Eventos