Irmandade dos Clérigos entrega donativo aos Bombeiros Portugueses

A exemplo dos dois últimos anos e no seguimento de mais uma iniciativa que decorreu nos dias 28, 29 e 30 de julho, a Irmandade dos Clérigos irá entregar hoje à Liga dos Bombeiros Portugueses, um donativo para o Fundo de Proteção Social do Bombeiro.

Esta iniciativa em concreto, teve grande aceitação e participação por parte dos visitantes, nomeadamente dos turistas nacionais e dos residentes da cidade do Porto, permitindo doar um resultado generoso.

O Presidente da Irmandade dos Clérigos, Pe. Américo Aguiar, aproveita o momento para reafirmar “(...) o nosso agradecimento a todos os que participaram nesta e noutras iniciativa semelhantes de outras instituições, esta agora destinada aos Bombeiros e familiares e que resultou num donativo de 20.000€. O povo Português é de facto extraordinário, sabe ser justo não só para com os que sofreram perdas irreparáveis, mas também para com aqueles que, no terreno e no combate aos fogos, colocam as suas vidas em risco, na defesa das vidas e dos bens do seu semelhante (...)”.  

Notícias e Eventos