Torre dos Clérigos encerra visitas para melhoramento de espaços e circuitos

De forma a cumprir o nosso plano de 2020, reservamos para os meses tradicionais de menor fluxo turístico, a execução de algumas obras de melhoramento dos espaços e dos nossos circuitos de visita do Museu e Torre dos Clérigos.

Informamos que, a partir de 1 de dezembro de 2020 até ao dia 31 de janeiro de 2021, a Torre e Museu dos Clérigos encontram-se encerrados, mantendo-se aberta ao público a Igreja, no horário das 09h30 às 17h30.

Passados 6 anos das conhecidas e premiadas obras de reabilitação e restauro, é tempo de nos prepararmos para as novas exigências do pós pandemia, com a esperança na recuperação de um setor que muito tem contribuído para a notoriedade do país.

Em 2021, devolveremos aos portuenses e a todos os visitantes, o ícone da cidade do Porto no seu esplendor, com maior qualidade na experiência de visita, conforto e segurança, e novos conteúdos para explorar.

É com este sentimento de esperança, renovação, com novos desafios e expectativas, que queremos cumprir a nossa missão, a de trabalhar sempre em vista à valorização da qualidade turístico-cultural da cidade, e sobretudo, para que todos os que nos visitem hoje, partam com a promessa de um até já.

 

Porto, 30 de novembro de 2020

Pe. Manuel Fernando

Juiz Presidente da Irmandade dos Clérigos

Notícias e Eventos