Vote no espetáculo SPIRITUS para “Most Remarkable Venue”

É no coração da Igreja dos Clérigos, em pleno centro histórico da Invicta, que se esconde a surpreendente experiência imersiva “Spiritus”, a vencedora nacional da categoria “Most Remarkable Venue” (Local Mais Notável) dos Remarkable Venue Awards 2023. 

A distinção posiciona “Spiritus” como um dos concorrentes à liderança da categoria a nível internacional, onde irá competir com atrações de países como França, Itália, Espanha, Estados Unidos ou Emirados Árabes Unidos. A escolha final caberá ao público, com votações abertas até dia 3 de outubro.

Desenvolvido de raiz para o interior do monumento, numa iniciativa conjunta do ateliê criativo OCUBO e da Irmandade dos Clérigos, “Spiritus” é uma impressionante viagem de introspeção, contemplação e profundo questionamento, que convida tanto novos visitantes como os próprios habitantes da cidade a vivenciarem de uma forma totalmente inédita, e muito emotiva, o icónico monumento. O prémio surge pouco depois de a experiência multissensorial superar a marca dos 100 mil visitantes desde a sua estreia, em 2022, e no ano em que se assinalam 250 anos da morte de Nicolau Nasoni.
 

 

 

Notícias e Eventos